Córregos do Malagoli e Passagem Grande recebem zeladoria

Subprefeitura está adentrando nos dois córregos para realizar serviços de zeladoria

	Foto da equipe de limpeza manual de córrego adentrando ao Córrego da Passagem Grande. A grama no entorno do córrego está cortada a equipe composta de seis homens, todos vestidos de macacões laranjas, entram no córrego para fazer a limpeza. É perceptível que os homens seguram ferramentas para realizarem o trabalho.

Equipe da Subprefeitura do Butantã adentrando no Córrego da Passagem Grande

 

Hoje de manhã nossas equipes de limpeza manual de córregos já estão ativas e trabalhando sem parar na limpeza de dois córregos da nossa região, as equipes não vão parar até deixar totalmente limpos os córregos do Malagoli e da Passagem Grande.

As equipes da Subprefeitura do Butantã estão intensificando seus serviços nas limpezas dos córregos, retirando todo o lixo que é despejado nas águas. O serviço prestado não é só uma questão de zeladoria, há todo uma relação com a saúde dos moradores.

A sujeira e lixo depositada nos córregos acabam atraindo animais como ratos, mosquitos e baratas que, por sua vez, acabam trazendo doenças aos moradores do entorno destes pequenos rios.

Não deixe de contribuir também para a manutenção dos córregos de nossa região, não deixe que joguem lixo nos córregos e sempre informe a prefeitura através do SP 156.

 

Foto da equipe de limpeza manual no Córrego do Malagoli. A equipe é composta de seis homens, todos usam macacões laranjas. Ao redor há muita vegetação, porém com um aspecto meio seco, onde o tom esverdeado já não realça mais as folhas e plantas. No lado direito o córrego está sendo acompanhado por um muro alto de cor cinza claro.

Foto da equipe da Subprefeitura do Butantã limpando o córrego do Malagoli