Agora tem ADESAMPA no Butantã

Com a vinda da ADESAMPA ficará mais fácil empreender no Butantã

Imagem de um atendimento sendo feito no Descomplica Butantã pelo atendente da ADESAMPA a uma jovem empreendedora. O atendimento é feito lado-a-lado e ambos olham p juntos para a tela do computador. O atendente usa uma camisa social branca com o logo da ADESAMPA. Ao fundo da imagem temos as cadeiras e mesas de atendimento do Descomplica Butantã.

A Subprefeitura do Butantã recebeu um posto de atendimento da ADESAMPA, este posto vai facilitar o atendimento ao cidadão que visa empreender e abrir seu próprio negócio.

A ADESAMPA é um órgão ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho que tem como objetivo promover a redução das desigualdades regionais, gerar emprego e renda, incentivar a economia solidária e a inovação tecnólogica.

Com o posto de atendimento da ADESAMPA quem precisar abrir uma empresa, do tipo MEI (Microempreendedor Individual), poderá fazer em apenas um dia.

O futuro empreendedor receberá ainda todas as instruções e suporte para abrir seu negócio. O atendente da ADESAMPA vai analisar o zoneamento, vendo se é permitido o comércio no local desejado. Também serão passados pelo atendente todos os custos do empreendimento, como quanto deverá ser pago de impostos.

A ADESAMPA tem uma série de projetos interessantes que fomentam o empreendedorismo como a TEIA um coworking público e a Fábrica de Negócios que dá suporte ao empreendedor através de oficinas, workshops e palestras. Para ficar conectado em todos os projetos do ADESAMPA acesse o site http://adesampa.com.br/index.php/fabrica-de-negocios/ e veja todos os projetos voltados para os empreendedores.