Campanha do Agasalho

Sub faz campanha do agasalho. A intenção é aquecer a quem precisa.

 Estamos no inverno e não podemos deixar de fazer a nossa parte!


A Subprefeitura Aricanduva/ Formosa/ Carrão convida a todos a fazer doações de agasalhos para quem necessita. Durante o inverno, teremos uma caixa em nossa praça de atendimento para coleta. Vale lembrar que os agasalhos devem estar em bom estado!


Todos os agasalhos recolhidos serão levados para o CTA (Centro de Temporário de Acolhimento) que fica na Av. Rio das Pedras, 2421 - Jardim Aricanduva e disponibiliza 150 vagas de acolhimento masculino e 88 femininos, além de outras 100 vagas diurnas para atividades de convivência.


Ofertas: Alimentação (café, almoço e janta), recepção, salas de atendimento, multiuso e informática, lavanderia, banheiros, um dormitório masculino e um feminino (ambos com adaptação para pessoas com deficiência), espaço de convivência, refeitório, bagageiro, além de espaço para quatro carroças, 23 baias de canil, sala de aula e biblioteca, ainda funciona 24h.


A prefeitura da Cidade de São Paulo tem se empenhado em ameniza os desgastes das baixas temperaturas, abrindo os CTA’s e acolhendo qual quer morador de ruas pelo 156.

 

Coleta do agasalho na Subprefeitura Aricanduva/ Formosa/ carrão

Rua Atucuri 699, Vila Carrão