Cuidar do seu bairro

Subprefeitura inaugura Atendimento móvel

Hoje (27) aconteceu a 2°Edição do Projeto "Cuidar do seu Bairro", que rolou na Praça Eulálio de Carvalho - Vila Nova York.


O evento contou com a presença de autoridades e lideranças da região. Foram realizados diversos atendimentos, como o de vacinação contra a febre amarela, atendimento da SABESP, apresentações culturais dos cantores Renato Coffee e Romeu Soul (que arrebentaram no MPB). A criançada se divertiu muito com a contação de história da Dupla Angélica Lima e Wanderbeg Alves, e a biblioteca Paulo Setubal entregou mais de 60 livros.


O destaque do evento foi a entrega do termo de adoção da Praça, que foi entregue das mãos do Secretário Ricardo Tripoli e da Subprefeita, Fernanda Galdino, para o Sr. Marcos representante do comércio local que cuidará de toda zeladoria da praça. Outro ponto alto do evento foi a inauguração do atendimento da Subprefeitura na região, chamado de #SubPresente, onde os munícipes fizeram solicitações e esclareceram suas dúvidas.


É importante destacar o trabalho de conscientização da ONG Boas Atitudes e Sustentabilidade e a Ecourbis com o programa Recicla Sampa, que conscientizou a todos no local, apresentando pequenas medidas de reciclagem em nosso cotidiano.