Noites mais iluminadas

Ruas, becos, vielas e escadões de jurisdição da Subprefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão recebem nova iluminação de LED

 O LED não é mais novidade na Cidade de São Paulo. Desde de 2014, o munícipio vem sendo mais iluminado com a troca das lâmpadas convencionais, por LED.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Ilumina SP (consórcio ganhador para cuidar da iluminação da cidade por 20 anos), tem realizado a troca de lâmpadas por toda a jurisdição da SUB AFC. As lâmpadas de LED, além de serem mais econômicas, também trazem uma maior qualidade de visão durante a noite com a chamada “luz branca”, responsável por trazer a cor original dos objetos.

Pensando na segurança dos moradores, a Prefeitura está priorizando a troca em becos, vielas e ruas com pouca circulação de pessoas e lugares vulneráveis ao crime. Em 15 dias já foram mais de 116 locais que passaram por essa transformação.

O nosso seguidor, @Sandromiyahira, nos mandou uma foto que mostra bem a diferença entre as lâmpadas de LED e as convencionais, junto com a foto ele mencionou: “percebi logo no começo quando começaram a trocar as lâmpadas, ficou muito melhor do que as antigas lâmpadas amarelas”.

#PraTodosVerem visualiza-se o antes e depois das ruas da região, visto de cima, com as lâmpadas de LED.

A Subprefeitura segue vistoriando e acompanhando todas as ações desta e de outras secretarias dentro de nossa região, passando, deste modo, transparência e mostrando que a Prefeitura está sempre trabalhando por você!