Subprefeitura AFC cria e-mail destinado a dúvidas da praça de atendimento

O objetivo é auxiliar os munícipes com dúvidas referentes aos serviços oferecidos pela Sub neste período de quarentena

A praça de atendimento da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão oferece diversos tipos de serviços essenciais aos munícipes, como emissão de dados cadastrais, auxilío na realização do cartão de idoso, dúvidas referentes ao IPTU e diversos outros tópicos da área pública, e sabemos que mesmo nos momentos de dificuldade, os problemas não param, principalmente quando estamos falando de questões um pouco mais burocráticas como estas.

No entanto, após o Decreto 59.285, que determina o fechamento de órgãos de atendimento ao público devido à pandemia do Covid-19, as assitências presencias da praça tiveram de ser interrompidas.

É por isso que a Subprefeitura AFC está disponibilizando um endereço de e-mail para tirar dúvidas relacionadas aos serviços oferecidos aos moradores da região de Aricanduva, Vila Fromosa e Vila Carrão enquanto as atividades presenciais permanecem suspensas em nossa cidade. Agora é possível esclarecer eventuais problemas diretamente pelo e-mail atendimentosubafc@smsub.prefeirtura.sp.gov.br

"A criação deste endereço de e-mail foi pensado especialmente nos munícipes que têm pendências a serem resolvidas pela nossa administração e, por conta do estado de calamidade pública em que estamos, estão impossibilitados de resolvê-los presencialmente." Garante o assessor de Comunicação, Alexander Tomaz.

 

#PraCegoVer visualiza-se uma arte com o fundo azul claro, com o desenho de três pessoas no canto inferior direito e os dizeres escritos na matéria no canto central. O logo da Sub AFC aparece no canto inferior esquerdo.