Café com Pastores

A Subprefeitura trabalha ao lado dos munícipes, e para se aproximar a cada dia dos cidadãos, está realizando reuniões com vários segmentos.

 

Foi realizado o “1º Café com Pastores”, nesta sexta-feira (09), no auditório da Subprefeitura, onde foram discutidas ações e projetos desenvolvidos na região.

A Coordenadora Viviane discorreu sobre diversos temas, aproveitando para demonstrar as ações que a subprefeitura vem tomando na área de fiscalização e explicando os direitos e deveres dos templos religiosos e igrejas. Foi mencionada a LEI do PSIU, Anistia e Programa "Tô Legal". Além disso, foram dadas informações gerais referente a demandas da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

A Subprefeita, Fernanda Galdino, agradeceu  a presença de todos e pediu para que todos trabalhem juntos para tornar a região cada vez melhor, “Queremos cada vez mais estar próximo de cada um de vocês e despertar o amor ao próximo, o cuidado do bairro e um lugar muito melhor para se viver”.

A palavra foi dada para as lideranças, que posicionaram sua visão do trabalho da subprefeitura e agradeceram o encontro. Em destaque, o pastor Rodrigo fala de incentivar e ajudar com ações em prol a população cobrando menos e trabalhando juntos.
A cantora Renata Damásio encerrou o encontro, se colocando à disposição para celebrar outros eventos.

 

Veja as fotos

Apresentação em PDF Lei da Anistia

Apresentação PPT Geral