Programação do final de semana: eventos na região Vila Formosa e Vila Carrão

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão separou alguns eventos super divertidos que estarão acontecendo este final de semana na região da Vila Formosa e da Vila Carrão

Os bairros da Aricanduva, Vila Formosa e Vila Carrão oferecem, semanalmente, diversas atividades e eventos acessíveis aos munícipes se divertirem com os amigos e/ou com a família aos finais de semana. 

É por isso que a Subprefeitura AFC decidiu separar alguns destes eventos para que todos possam conferir e se divertirem sem gastar muito e, principalmente, sem precisarem ir muito longe.

Este final de semana (03 e 04 de agosto), o Centro Cultural VIla Formosa estará apresentando o espetáculo "Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus" no sábado e domingo, às 16h00.

No domingo (04), acontecerá as atividades das Ruas de Lazer, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) que oferece à população a oportunidade de organização, execução e desfrute de atividades de lazer e recreação nas ruas da cidade, transformando-as em ambientes de convivência e estimulando a apropriação dos espaços públicos a partir da iniciativa dos munícipes.

As atividades estarão sendo realizadas na Praça Padre Nelson José Sigrist, das 09h00 às 18h00 e contarão com: pinturas de rosto, pipoca e algodão doce, recreação infantil e brinquedos infláveis.

A Vila Manchester também contará com um grande e incrível evento que reúne o melhor da cultura asiática na 17ª edição do Okinawa Festival, que irá oferecer apresentações, culinária japonesa, entretenimento e muita diversão pra todas as idades. O evento acontecerá na Praça Haroldo Daltro, Vila Manchester, das 11h00 às 21h00 no sábado e das 11h00 às 20h00 no domingo.

 

Programação do fim de semana

 

Ruas de Lazer