Rolê Cultural diverte crianças e jovens com ações sociais em despedida às férias

Aconteceu ontem (31/07), o Rolê Cultural na Praça Santo Eduardo, que contou com diversas ações de entretenimento às crianças e aos jovens através de atividades culturais para comemorar o último dia de férias

 Aconteceu ontem (31/07), o Rolê Cultural na Praça Santo Eduardo, que contou com diversas ações de entretenimento às crianças e aos jovens, tendo seu início às 11h00 e o encerramento às 16h00.

O objetivo do evento foi oferecer atividades culturais para comemorar o último dia de férias da criançada, que curtiram as apresentações musicais, jogos de tabuleiro modernos, pintura de rosto, cama elástica e brinquedo inflável.

O Rolê Cultural contou com a apresentação de quatro artistas, sendo eles: DJ Lio Ticy, responsável por trazer as melhores músicas para levantar o clima do evento; Pacco Matheus, instrutor de dança que animou a todos com seus passos de ritmos; e, por fim, Rogério Moura de e Mayara Sampaio, artistas que arrasaram nas apresentações musicais, fazendo a galera cantar junto a cada música.

Além disso, o pessoal da Galápagos entreteu cerca de 119 pessoas com seus jogos de adivinhação e criação de histórias, enquanto 200 crianças se divertiam nas recreações infantis e o Cantinho da Família pintava o rosto de 80 delas.

O evento contou com o apoio do Quintal do Espeto, que ofereceu a participação de um de seus artistas, Rogério Moura, e ajudou nas distribuições de gibis para a criançada presente.

O “Rolê Cultural” foi mais uma realização da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão que se empenha, cada vez mais, em trazer ações sociais para todos os munícipes de forma divertida e gratuita.

Rolê Cultural

Rolê Cultural

Rolê Cultural

Rolê Cultural

Rolê Cultural