5ª edição do Cuidar do Seu Bairro traz alegria e diversão à população

Através de muita curtição e conscientização, munícipes celebram a nova praça revitalizada da região Manchester

No último sábado (27/07), a Subprefeitura AFC realizou a 5ª edição do Projeto “Cuidar do seu Bairro“, na Praça Haroldo Daltro.

Foram oferecidos diversos serviços, além de atividades culturais e de entretenimento.

O evento iniciou às 11h com a apresentação do Romeu Solt, que tocou músicas brasileiras - MPBs, dando início às atividade sociais, culturais e de saúde, como: Vacinação contra sarampo, abertura de SAC 156, atendimento da assistência social e educação ambiental com o Recicla Sampa.

No término da ação foi entregue a praça totalmente revitalizada para os moradores da região, que irão desfrutar de um local com novas cores nos bancos, canteiros, novas lixeiras, além de toda a zeladoria que foi realizada, como: poda de árvore, capinação e manutenção das faixas de pedestres.

As crianças se divertiram com o pula-pula, com a distribuição de livros infantis e pintura de rosto; teve também, totalmente gratuito, algodão doce, pipoca e churros.

O encerramento foi muito divertido com a apresentação do cantor Rogério Moura que animou a galera.

Esse projeto acontece todo último sábado do mês em uma praça da região. Acompanhe nossas redes sociais para mais informações de futuros eventos. Cuidar do Seu Bairro

 

Cuidar do Seu Bairro

 

Cuidar do Seu Bairro

 

Cuidar do Seu Bairro

 

Cuidar do Seu Bairro

 

Cuidar do Seu Bairro