AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

DO PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA (PLOA) 2020

 A Secretaria Municipal da Fazenda realizará, no mês de julho, Audiências Públicas nas 32 Subprefeituras sobre o Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2020 (PLOA 2020). Sua participação é importante, pois serão coletadas contribuições dos munícipes para indicar prioridades na alocação do orçamento face às demandas da região. Se você preferir, envie sua
contribuição online para o PLOA2020
.
 


Além do PLOA 2020, serão abordados o Programa de Metas e o Relatório do Projeto Diálogo Aberto:
- Programa de Metas 2017-2020: serão apresentados os resultados alcançados até 2018 e a revisão programática para o biênio 2019-2020, dando destaque, quando couber, ao planejamento para o território.

- Projeto Diálogo Aberto: é um espaço para promoção do Governo Aberto de forma descentralizada na cidade de São Paulo, a partir da prestação de contas das Subprefeituras para a sociedade, com participação de servidores, Conselhos Participativos Municipais e munícipes em geral.

Serão apresentados aos munícipes os relatórios de obras e ações desenvolvidos pelas Subprefeituras referentes ao 1o semestre de 2019. Acesse o site da Secretaria Municipal da Fazenda para mais informações.
 

calendário de datas da audiência publica