Praça Nossa Senhora das vitórias

Sub leva projeto "Cuidar do Seu Bairro" para a praça

No dia 25 de Maio, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizará mais uma edição do projeto “Cuidar do seu bairro”, que tem como objetivo a conscientização e atendimento ao munícipe, aproximando a prefeitura ainda mais da população.

Essa ação será realizada na Praça Nossa Senhora Das Vitórias, que terá todo o seu entorno revitalizado e reformado, trazendo mais segurança e qualidade de vida.

A subprefeitura vai levar no mesmo dia o programa “#SubPresente“, uma van personalizada onde os munícipes receberão orientações dos trabalhos da Sub e ainda poderão passar suas demandas no local, sem precisar se deslocar até a unidade da Subprefeitura.

A Assistência Social fará cadastros do NIS (Número de Inscrição Social) na hora e a INAC vai recolher lixos eletrônicos, além de levar o seu laboratório móvel, que conscientiza as pessoas, para não jogar lixo eletrônico em lixos comuns.

O evento contará com várias ações, como corte de cabelo gratuito, apresentação de música ao vivo, apresentação de capoeira, karatê, jogos mirim de futsal, SABESP, recreação infantil e muito mais.

Vale ressaltar a participação da UVIS - Unidades de Vigilância em Saúde, com a explicação sobre animais sinantrópicos, o que fazer e como evitar.

Além disso, teremos o apoio da CET, GCM e PM.

 

 

Data: 25 de Maio de 2019 das 10h às 13h.

Local: Praça Nossa Senhora Das Vitórias – Vila Formosa

Mais informações:

Alexander Tomaz Nobre

Assessoria de comunicação

11 33960820