Senha Web

Saiba como fazer a solicitação da Senha Web pela internet.

Solicite a sua senha Web <

Ao entrar neste sistema, o contribuinte (Pessoa Física e Pessoa Jurídica) vai cadastrar as suas informações na Base de Pessoas da Prefeitura de São Paulo.

No caso de Pessoas Físicas, também será possível a solicitação de uma Senha Web Pessoa Física, ou seja, uma senha que estará vinculada ao CPF cadastrado.

No caso de Pessoas Jurídicas, NÃO SERÁ CRIADA uma senha nesse momento. A Senha Web Pessoa Jurídica, vinculada ao CNPJ, será criada exclusivamente pelo representante legal, por meio do sistema, posteriormente à validação do formulário de “Validação de Cadastro”, que vinculará o CPF do representante ao CNPJ cadastrado.


Ao concluir o cadastramento por meio da internet, deverá ser emitido o formulário "Solicitação de Desbloqueio da Senha Web Pessoa Física" e/ou “Validação de Cadastro”, conforme o caso, com validade de 60 (sessenta) dias contados da data da transmissão do requerimento. Esse formulário deverá ser impresso, assinado e entregue no local nele indicado (apresentar documento original do signatário com fotografia para possibilitar a conferência da assinatura pelo servidor responsável).