Cuidar do Seu Bairro

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizará o projeto “Cuidar do Seu Bairro”, que tem como objetivo a Conscientização Ambiental na Av. Águiar da Beira com Rua Evaristo Pereira Escorsa, para que possamos diminuir os locais de descartes irregulares e revitalizar a área.

No dia 16 de março, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizará o projeto “Cuidar do Seu Bairro”, que tem como objetivo a Conscientização Ambiental na Av. Águiar da Beira com Rua Evaristo Pereira Escorsa para que possamos diminuir os locais de descartes irregulares e revitalizar a área.


Essa ação será em conjunto com Secretaria do Verde e Meio Ambiente, que plantará 20 mudas de árvores nativas, sendo 10 frutíferas, 10 de floração, mais 40 mudas de plantas ornamentais, pela ONG Sementes de Gaia irão realizar o plantio em referência ao 3º Plantio Global.

O CADES (Conselho Regional de Meio ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz), tem feito reuniões abordando a importância de arborizar a região.


O evento contará com várias ações, como corte de cabelo gratuito, apresentação de música ao vivo, bem como a Associação Cantinho da Família trará recreação infantil, e ainda poderá aprender a reutilizar garrafas PET e fazer um minhocário com a ONG Sementes de Gaia.


Vale ressaltar a participação da UVIS - Unidades de Vigilância em Saúde, UBS que aplicará a vacina da Febre Amarela, SUVIS com a explicação sobre animais peçonhentos e a Van da “COHAB na Área”, que atende e informa sobre as habitações e unidades. Além disso, termos o apoio da CET, GCM e PM.

Serviço: Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão
Data: 16 de março de 2019 das 10:00h às 12:00h.
Local: Av. Águiar da Beira x Rua Evaristo Pereira Escorsa.

 

Mais informações:
Alexander Tomaz Nobre
Assessoria de Comunicação
Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão
tnobre@smsub.prefeitura.sp.gov.br