O Dia Internacional das Mulheres na Subprefeitura

A comemoração do Dia Internacional das Mulheres contou com muita diversão e inspiração para as servidoras e munícipes.

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão celebrou hoje (08) o dia Internacional da Mulher. A fim de proporcionar um momento Inesquecível para todas as funcionárias e munícipes, o evento aconteceu no auditório da Subprefeitura, que ficou aberto para todas as mulheres.

A comemoração teve início às 10 horas com a o cerimonial de abertura, e homenagens a mulheres servidoras da sociedade, que é um exemplo para outras mulheres. Foram homenageadas: Subprefeita Fernanda Galdino, a Servidora Aurora da Conceição Melo, a Guarda Civil Metropolitana Renata Cristina, a Cabo Keila Carcasolo e a Delegada Thalyta do Carmo. Para a finalização do cerimonial foi feita uma apresentação da supervisora de habitação, Maria Helena, que discutiu sobre o empoderamento feminino e as lideranças femininas na Subprefeitura.


Em seguida, recebemos um workshop de cuidados dermatológicos e automaquiagem, que fizeram sucesso entre as mulheres que participavam da festa. Após, a Mixiguenta atiçou e divertiu a mulherada com o seu StandUP, falando do empoderamento feminino. Iniciando o coffee, a cantora Thaira Mainah divertiu as participantes com apresentações musicais ao vivo.


Aconteceu também, o Espaço Beleza, onde as participantes receberam limpeza de pele, esmaltação, designer de sobrancelha e massagem, para fechar com chave de ouro, foram realizados diversos sorteios para a mulherada.