As pré-comemorações do Carnaval na Zona Leste

Bloquinhos familiares são marcados com muita folia, animação e diversão neste último domingo na Zona Leste de São Paulo.

Aconteceram neste domingo, 24, os bloquinhos de Carnaval Fraldinha Molhada e Kafofo Da Kizumba na Rua José Oscar de Abreu Sampaio e Praça Haroldo Dalton, Zona Leste de São Paulo.


O primeiro bloco, Fraldinha Molhada, destinado, prioritariamente, a crianças e famílias, iniciou-se às 10:00 horas e contou com muita diversão envolvendo espumas e confetes por parte da criançada.Com marchinhas de carnaval soando nas caixas de som, meninos e meninas se reuniram a fim de participarem da oficina de slime – um tipo de massa viscosa e maleável famosa entre as brincadeiras infantis – e de se divertirem com as bolinhas de sabão proporcionadas pelo evento. A comemoração infantil carnavalesca foi finalizada por volta das 14:00 horas, distribuindo sorrisos de alegria no rosto da garotada.


Mais tarde, às 16:00 horas, a Praça Haroldo Daltro foi contagiada com a animação dos participantes. Contando com um repertório musical marcado pelas músicas clássicas de Carnaval, o bloquinho reuniu famílias e jovens para a pré-comemoração da data festiva nacional mais aguardada do ano. Espumas e confetes faziam, novamente, sucesso entre a criançada, enquanto jovens e adultos aproveitavam para caprichar na fantasia e dançar as músicas tocadas no carro de som. O evento foi caracterizado pela tranquilidade e organização, chegando ao fim às 20:00 horas e sem nenhuma multa ou apreensão realizada pela equipe de fiscalização.

Confira as datas e horários dos próximos bloquinhos na região.