No dia do Servidor Público, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão promove evento em homenagem aos seus funcionários

Foram realizados discursos, palestras, cursos e serviços para comemorar este dia tão especial.

Para comemorar o Dia do Servidor Público, também conhecido como dia do Funcionário Público celebrado anualmente no dia 28 de outubro, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão promoveu nesta terça-feira (30) diversas atividades e serviços para atender seus funcionários e promover a interação e descontração entre estes. 

A data homenageia as milhares de pessoas que prestam serviços públicos em prol da sociedade. São estes trabalhadores e buscam incansavelmente atender às necessidades da população e tornar o espaço público um lugar melhor, capaz de acolher à todos com segurança, qualidade, bem-estar e muito mais. 

Por esses e outros motivos inumeráveis, que o Dia do Servidor Público, apesar de não ser um feriado nacional, é uma data tão importante em nosso calendário. Pensando nisso, o Subprefeito Jurandir Junqueira realizou um discurso em consideração à todo o esforço e dedicação da equipe, mais conhecida como família, desta subprefeitura e parabenizou todos os aniversariantes do mês de outubro. Além disso, houve um banquete de café da manhã, serviços de atendimento médico, palestras e oficinas de artesanato, decoupage em madeira e pintura com efeito esponjado. 

Veja as fotos: 

 

 

 

 

Publicação: Bianca MIranda.

Fotos: Bianca Miranda e Roberto Brandão.