Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realiza mutirão no Dia Mundial da Limpeza

A ação envolveu equipes de zeladoria e moradores da região.

Comemorado em 15 de setembro, o Dia Mundial da Limpeza é uma ação que visa envolver moradores na limpeza de seu bairro, parques, praças, entre outros. O principal objetivo é conscientiza a população para a importância do cuidado com o meio ambiente, dessa forma espera-se que cada um contribua com pequenas ações. Essa ideia faz concluir que com pequenos atos, é possível realizar um grande feito e observar mudanças positivas no cenário ambiental em que se vive. 

Para comemorar esta data tão importante, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão juntou suas equipes de zeladoria para realizar um Mega Mutirão de Limpeza. Foi um dia inteiro de ações prestadas de maneira cuidadosa e funcional. 

O local onde foram centralizados os serviços do mutirão foi a Av. Aguiar da Beira, ao todo 4,4 quilômetros de mão de obra prestada, dividida em quatro equipes, sendo: 1 equipe para serviços arbóreos que ficou responsável pela poda de 11 árvores, 2 equipes executaram serviços de conservação de áreas ajardinadas e, por fim, 1 equipe para a limpeza mecanizada de bueiros, canais e ramais de águas pluviais.

Veja como ficou a distribuição e composição de equipes: 

 

Confira as fotos:

 Publicação: Bianca Miranda