PREFEITURA DE SÃO PAULO

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão reforma e revitaliza a Praça Inspetor Pedro Gomes em Vila Formosa e moradores comemoram

O espaço ganhou novo piso, bancos e paisagismo tornando-se um local lindo e seguro comemora a dona de casa Isaura de Oliveira Szilagyi

17/05/2018 12h00

A Praça Inspetor Pedro Gomes em Vila Formosa passou recentemente por uma ampla reforma e ficou muito mais segura de se caminhar, limpa e bonita!

É o que garante a dona de casa Isaura de Oliveira Szilagyi de 62 anos, mãe de 6 filhos, avó de dez netos e agora comemora a chegada do primeiro bisneto.

Ela fala com propriedade sobre a praça, pois mora perto há 47 anos e diariamente, passa ali para levar o neto a escola, ir as compras no supermercado e farmácia.

"Nossa essa reforma deixou a gente muito contente, porque assim como eu, outros idosos fazem a mesma coisa todos os dias e pra isso passam ali, também tem as pessoas que vão e vem do trabalho, agora a gente vê uma praça limpa, linda e confortável, além de segura porque não temos mais o risco de cair no chão!

Tenho visto a Prefeitura Regional Aricanduva trabalhando muito no bairro, é tapando buraco, carpindo, cortando mato, desentupindo bueiro, pintando a guia da calçada, lavando praça, nossa quanta coisa estão fazendo pra população, merece reconhecimento e agradecimento!

Agora o povo tem que fazer a sua parte e colaborar com a Cidade, não jogando lixo e entulho nas praças!"

Exclama satisfeita a simpática senhorinha que não se cansa de comemorar a reforma!

Veja nas fotos do que estamos falando.

Praça Inspetor Pedro Gomes antes da reforma:

Durante:

 

Depois:

Dona de casa Isaura de Oliveira Szilagyi fala da importância da reforma feita pela Prefeitura Regional 

Com o sinal de jóia D. Isaurinha agradece a reforma na Praça Inspetor Pedro Gomes

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Ouvindo as pessoas trabalhando pela população

Fotos e Texto

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP