C.D.C Waldemar Moreno e Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão comemoram 72 anos do Clube Americano

Prefeito Regional Jurandir Junqueira passou o Domingo no Campo do Flor em Vila Formosa

Os 72 anos do Clube Americano, foram comemorados com muita festa e alegria no C.D.C Waldemar Moreno, vários esportistas, personalidades locais e autoridades estiveram presentes e junto com a Comunidade prestigiaram o tradicional Clube Americano.

O famoso Campo do Flor em Vila Formosa, teve um Domingo bastante alegre e agitado, pois futebol, churrasco e boa música, fizeram parte da festança!

O Prefeito Regional de Aricanduva - Jurandir Junqueira esteve acompanhado do Supervisor de Esportes da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão  Antonio Fortunato e junto com o Presidente do Americano Rubens Correa de Oliveira o Rubinho, pode desfrutar de uma festa comunitária bastante importante para a região.

Confira nas fotos:

Ao centro Prefeito Regional Jurandir Junqueira a esquerda Cocada e a direita Antonio Fortunato Supervisor de Esportes de Aricanduva

 

Da esquerda para direita: Tio Bita - Cocada - Jorge Luís ex jogador da Portuguesa de Desportes - Junqueira Prefeito Regional de Aricanduva e em baixo Pedro Raimundo.

  

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Em festa com a Comunidade

Presente na região

Fotos e Texto

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP