PREFEITURA DE SÃO PAULO

Seja você também um pós-graduado

Se você já se formou na universidade, mas ainda tem vontade de voltar a estudar, essa é a sua oportunidade

12/01/2010 14h17

 

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales do Tribunal de Contas do Município de São Paulo abre inscrições para os cursos de pós-graduação gratuitos e credenciados pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo.
 
 
I) Especialização em Administração Pública
 
Realizado às 3ª feiras e 5ª feiras, das 14h às 17h, totalizando 366 horas-aula. A duração do curso é de 24 meses, incluindo o prazo para elaboração e apresentação final de monografia.
 
Público-alvo: Servidores Públicos e Sociedade em Geral
 
II) Aperfeiçoamento em Controladoria Governamental
 
Ministrado às 2ª feiras, das 09h às 12h e das 14h às 17h, totalizando 180 horas-aula. A duração do curso é de 12 meses, incluindo o prazo para elaboração de artigo técnico.
 
Público-alvo: Servidores públicos do Município de São Paulo
 
 Para participar do processo seletivo o candidato deve ter curso de nível superior completo. As inscrições devem ser efetuadas no site www.anpad.org.br/teste e encerram-se às 16 horas do dia 19.03.2010.
 
Os cursos serão realizados em regime presencial, na  Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales (Av. Prof. Ascendino Reis, nº1.130, Vila Clementino, São Paulo).
 
Para mais informações, você pode acessar o site www.escoladecontas.tcm.sp.gov.brou no telefone (11) 5080-1387.
 
Vale lembrar que a Subprefeitura Vila Prudente/Sapopemba também anunciou a criação de uma nova classe para Pós-Graduação em Gestão Pública, que terá  início previsto para fevereiro. Os interessados deverão enviar um e-mail para Paloma Dias Viana (pdviana@prefeitura.sp.gov.br) manifestando seu interesse pela pós-graduação. 
 
As aulas acontecerão às terças e quintas feiras, das 18h30 às 21h30, no auditório da Subprefeitura Vila Prudente. O curso de Pós-Graduação em Gestão Pública é exclusivo para os servidores municipais e o valor é de R$170 mensais.