PREFEITURA DE SÃO PAULO

Edital de convocação para audiências públicas programa "Rua Aberta"

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão fará sua Audiência Pública do Programa “Rua Aberta”, neste sábado, dia 19, a partir das 10h30.

16/09/2015 13h16

O secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, Luiz Antonio de Medeiros Neto, convida todos os cidadãos interessados a participarem de AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, a serem realizadas nas 32 (trinta e duas) Subprefeituras, para a apresentação e discussão do Programa “Rua Aberta”, que propõe a restrição ao trânsito de veículos em determinadas ruas e avenidas, aos domingos e feriados, para a utilização por pedestres e ciclistas, bem como para a promoção de atividades artísticas, esportivas, gastronômicas e culturais. As audiências públicas serão realizadas nos locais e horários definidos, disponível no site da Secretaria, link: http://www.capital.sp.gov.br/portal/noticia/6021 e são abertas à participação da população.
A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão fará sua Audiência Pública do Programa “Rua Aberta”, neste sábado, dia 19, a partir das 10h30, no seu auditório, localizado no 1º subsolo do seu prédio, que fica na Rua Atucuri, 699 – Vila Carrão.