Posse dos Conselheiros Regionais do Meio Ambiente

Em sessão solene realizada quinta-feira (15), na região da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, foram empossados os doze Conselheiros Regionais do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura e Paz para a gestão 2009/2011.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o Dr. Roberto Tamura (Subprefeito de Aricanduva); Dr. Eduardo Jorge (Secretario Municipal do Verde e Meio Ambiente); Dr. Jorge Tadeu (Secretário Municipal de Articulação Metropolitana).

Em pronunciamento o Dr. Roberto Tamura, presidente do conselho e subprefeito destaca: “tivemos excelência em todo processo eleitoral, quando mais de mil e duzentas pessoas votaram e exerceram sua cidadania de forma exemplar na escolha de seu representante para este conselho”.

A função dos Conselheiros empossados é discutir as questões ambientais da região administrativa a que pertencem e propor ações de interesse da comunidade, ligados ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz. O mandato dos conselheiros e dos suplentes é de dois anos e não conta com remuneração e benefícios de qualquer espécie.

Mais informações


Assessoria de Imprensa

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão
2295-4852
http://aricanduva.prefeitura.sp.gov.br