Jogos da Cidade reúne 30 mil atletas amadores

O evento reuniu atletas representando as 31 subprefeituras da capital

Na manhã da quarta-feira (1º de Maio), no estádio do Pacaembu, ocorreu a cerimônia de abertura da 11.ª edição dos Jogos da Cidade, maior evento do esporte amador do Brasil. A competição reúne cerca de 2 mil equipes das 31 subprefeituras de São Paulo e aproximadamente 30 mil esportistas divididos entre as modalidades futebol, futsal, handball e basquete, em times masculinos e femininos.

A Subprefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão também prestigiou o evento através da Supervisão de Esportes e Lazer e com a participação das nossas equipes nas modalidades Futsal (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) Basquetebol (masculino e feminino.) e Futebol de Campo (masculino).


Competição
As inscrições para este ano já foram encerradas, mas para a realização do evento no ano que vem podem participar clubes públicos e privados, estabelecimento de ensino, religiosos ou comunitários. Os atletas podem disputar apenas uma modalidade. As equipes ganhadoras do primeiro e segundo lugares do torneio receberão medalhas individuais e troféus.

Além dos esportes coletivos, outras modalidades como a bocha, o gateball, xadrez, capoeira, vôlei de areia e o tênis de campo também fazem
parte dos Jogos da Cidade


A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão deseja sorte a todos os atletas envolvidos nas competições deste ano.