Audiência Pública na subprefeitura Aricanduva/ Formosa/Carrão

O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas

A subprefeitura Aricanduva/ Formosa/Carrão promoveu no último sábado, dia 13/04, a Audiência Pública sobre o Programa de Metas 2013-2016. Foi apresentado o documento que conta com 100 metas associadas a 21 objetivos e agrupadas em 3 eixos temáticos: compromisso com direitos sociais e civis; desenvolvimento econômico sustentável com redução das desigualdades; e gestão descentralizada, participativa e transparente.
Estiveram presentes mais de 100 pessoas entre moradores e representantes da sociedade civil que participaram dando suas opiniões e sugestões sobre as propostas além de reivindicações para as áreas de saúde, cultura, educação, segurança e assistência social. Todas as sugestões serão analisadas pela prefeitura e poderão ser incorporadas ao programa que terá sua versão final divulgada ao término de todas as audiências realizadas no município.
Os munícipes que não puderam comparecer à audiência, poderão contribuir enviando suas sugestões para o email: programademetas@prefeitura.sp.gov.br.