Circuito Popular de Corridas de Rua acontece na região da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e o 8º Batalhão da Polícia Militar, promove, no dia 03/07 (domingo), a Etapa Aricanduva do Circuito Popular de Corridas de Rua, no Parque Esportivo do Trabalhador.

As inscrições são gratuitas, estarão abertas de 23/05 a 20/06 e devem ser realizadas na Subprefeitura Aricanduva, na Rua Eponina, 82, Vila Carrão, das 09h00 às 16h00. É necessária a apresentação de RG ou CNH e doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e farinha de trigo). No dia da corrida, o atleta inscrito receberá um chip de marcação de tempo. Os participantes devem ser maiores de 18 anos.

Os corredores deverão estar no PET, localizado à Rua Canuto de Abreu s/nº, às 07h00. O início da prova será às 08h00 e os atletas sairão em direção às Ruas Eleonora Cintra e Felisbela Gonçalves, completando o percurso na Avenida Regente Feijó, com retorno ao local de partida.

Após o término da corrida será entregue uma barra de cereais, frutas, medalha e camiseta de participação. Em seguida, acontece a caminhada, atividade direcionada ao público de qualquer idade.