Subprefeitura Aricanduva e CEU Formosa realizam semana da mulher em comemoração ao dia internacional

Palestras sobre violência, apresentações e atividades físicas fazem parte da celebração

Em comemoração ao dia internacional da mulher (08/03), a Subprefeitura Aricanduva, através da rede social dos distritos de sua jurisdição, preparou diversas atrações para homenagear todas as mulheres. Palestras, apresentações artísticas e atividades esportivas estão dentro da programação, que terá início no dia 14 de março. 

No primeiro dia de eventos (14/03), o público poderá tomar um café da manhã a partir das 09h30, no CEU Formosa, localizado na Rua Sargento Claudiner Evaristo Dias, nº10. Logo após, o Subprefeito de Aricanduva fará a abertura da semana da mulher, que contará, no mesmo dia, com a apresentação do grupo da 3ª idade Alegria de Viver e a palestra sobre violência contra mulheres, ministrada pela delegada Elisabete Ferreira Sato Lei. 

Outras palestras acontecerão quarta-feira (16), também no Centro Educacional de Vila Formosa. “Prevenção do câncer bucal”, ministrada pelo Dr. Wagner Belarmino, às 10h00, e “Violência contra a mulher”, apresentada pela Casa Cidinha, às 16h00. 

Já as atividades físicas, serão realizadas no dia 15 e 17 com alongamento, às 10h00, e ginástica geral, às 11h00, respectivamente. Além disso, haverá uma sessão de cinema, apresentada pelo Cineclube Mulher, às 14h00 de quinta-feira (17). 

As celebrações encerram-se com as apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos parceiros da rede social da região, dia 18/03, às 14h00, na Igreja Batista de Vila Antonieta, localizada na Rua Antônio Neto Caldeira, nº500.