Super Férias no Clube Manchester garante diversão à garotada

Aulas de surfe, passeios e esportes fazem parte da programação dos finais de semana de fevereiro

Não faltam opções de programas para a criançada aproveitar as férias até o fim do mês de fevereiro em nossa região. O Super Férias do Clube Escola, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, preparou diversas atividades e passeios para entreter o público infanto-juvenil, com idade entre 5 e 16 anos, no Clube Escola Vila Manchester (Praça Haroldo Daltro, s/nº, Vila Manchester). das 09h00 às 16h00.

As oficinas de surf, que acontecem dia 06/02, são umas das atividades que oferecerão aos participantes o primeiro contato com o esporte aquático. Crianças de todas as idades podem participar, menores de 10 anos somente com acompanhante.

O passeio ao espaço cultural Palácio Catavento é outra opção de programa, que discutirá com o público ciência e problemas sociais, através da interação com os jovens. O passeio ocorre no dia 03/02, quinta-feira, com saída do clube às 11h00. As vagas são limitadas e as crianças devem entregar a autorização dos responsáveis aos monitores, com antecedência.

Além disso, gincanas, atividades recreativas, teatro, oficinas de arte, jogos de futebol, entre outros também fazem parte da programação.

Para participar, bastar se inscrever no clube levando 2 fotos 3x4, documento original com foto, comprovante de residência e fazer um exame dermatológico para a utilização das piscinas (menores de 14 anos devem ser acompanhados por um responsável).


Serviço:
Super Férias do Clube Escola
Local: Clube Escola Vila Manchester, Praça Haroldo Daltro, s/nº, Vila Manchester.
Telefone: 2295-2391