Mutirão de zeladoria e fiscalização acontece em principais avenidas do distrito de Aricanduva

Av. Vereador Emílio Meneghini é uma das vias que receberão serviços de limpeza, remoção de carcaças abandonadas, entre outros, na última semana de 2010

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, através de suas equipes de serviços, realiza mutirão de zeladoria e fiscalização em algumas das principais vias do bairro de Vila Rica: Rua Arambaré, Av. Vereador Emílio Meneghini e Av. Aguiar da beira antes da virada do ano, nos dias 28 e 29 de dezembro.
Manutenção das praças, corte de grama, cata-bagulho e remoção de carcaças abandonadas são alguns dos serviços programados para a operação, que envolverá 69 funcionários e 3 veículos da Subprefeitura. Esta ação busca facilitar a circulação dos munícipes com a conservação da via pública e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.
Denúncias e solicitações sobre serviços de zeladoria, ou outras irregularidades, podem ser feitas através do telefone 156, no site http://aricanduva.prefeitura.sp.gov.br, ou na praça de atendimento da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.


Serviços:

Site da Subprefeitura Aricanduva: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/aricanduva/

SAC: solicitações podem ser feitas pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão, no site da Subprefeitura.

Praça de Atendimento: na Sede da Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

156: telefone por onde podem ser registrados pedidos para toda a cidade de São Paulo.