Subprefeitura Aricanduva leva o 3º lugar nos Jogos da Cidade 2010

Vôlei de areia feminino e dupla de bocha conquistam o vice-campeonato

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão ficou em terceiro lugar no ranking geral da oitava edição dos Jogos da Cidade. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no Estádio do Pacaembu, domingo (05/12), onde foram realizadas as finais do campeonato.

O supervisor de esportes representou a subprefeitura na cerimônia e foi homenageado com o Prêmio Eficiência, pelo desempenho das equipes nas atividades desenvolvidas durante a competição, e ainda; recebeu o troféu de melhor Supervisor de Esportes.

Nesta edição, as equipes da região que se destacaram foram as de vôlei de areia feminino e masculino, que conquistaram o vice-campeonato e a 5ª colocação respectivamente; as duplas de bocha com o vice-campeonato e o 5ª lugar também; a equipe de gateball com o 4º lugar; capoeira com o terceiro e a equipe Prime Academia do basquete masculino conquistou a 5ª colocação.

Aproximadamente 30 mil atletas de toda a capital representaram as quase duas mil equipes inscritas nas modalidades: basquete, handebol, futsal e voleibol masculino e feminino, além do futebol de campo masculino nos Jogos da Cidade deste ano.