Jardim Aricanduva comemora seu 69º aniversário com celebrações na região

Junto às atrações, Sabesp e Eletropaulo estarão em um caminhão multimídia à disposição dos munícipes

Em comemoração aos 69 anos do bairro Jardim Aricanduva, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão em parceria com a Câmara Regional do Vale do Aricanduva e da São Paulo Turismo, realiza, domingo (28/11), das 9h00 às 16h00, diversos eventos na região.

A abertura oficial dos festejos acontecerá na Av. Governador Ademar Pereira de Barros, nº 50 (desde a junção da Praça São João Vicenzotto e Rua Antônio La Giudice, até a Rua José Diogo de Bastos), às 09h00. Após a abertura, haverá o desfile de carros oficiais da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Bombeiros, CET e Defesa Civil, apresentações do grupo de escoteiros Irapuã, além das bandas e fanfarras de colégios da região no tradicional desfile cívico.

A partir das 11h00 as atrações ficarão por conta do Grupo da Melhor Idade de Vila Manchester, com a apresentação de dança do grupo Viver com Alegria, e com o desfile de motos dos Intru Rider’s e Abutres, às 12h40.

O Grupo CEU Aricanduva encerram os festejos com exibições de danças com a presença de vários estilos de música, entre eles, samba rock, dança do ventre e afro, às 13h30, e participação de uma dupla sertaneja que se apresentará às 15h00.

Junto às atrações, haverá barracas do meio ambiente, saúde, Sabesp e Eletropaulo em um caminhão multimídia, além da praça de alimentação que estarão à disposição dos munícipes.