Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) está na região da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

O CAT Móvel, serviço prestado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, esteve na Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão em julho deste ano. Foram realizados 275 cadastros de encaminhamento para emprego e emitidas 59 carteiras de trabalho.

Este mês, uma unidade móvel do CAT está novamente em nossa região, na sede da Subprefeitura, de 08/11 a 19/11 (com exceção dos finais de semana), das 08h00 às 17h00.

No CAT Móvel, o cidadão pode se cadastrar para participar da seleção de emprego, habilitar-se ao seguro desemprego, fazer inscrição para cursos gratuitos promovidos pela Secretaria e tirar a Carteira de Trabalho.

Como funciona – Para fazer o cadastro e participar da seleção de emprego são necessários Carteira de Trabalho, RG e CPF. Já para emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, são exigidos uma foto 3x4, documento de identidade original e comprovante de residência. No caso de roubo ou perda apresentar também o Boletim de Ocorrência. Caso a carteira esteja completa é necessário apresentá-la.

Quem necessitar dar entrada na habilitação do seguro-desemprego, deve levar RG, CPF, Carteira Profissional, comprovante de saque do Fundo de Garantia, Termo de Rescisão Contratual, as duas Guias de Requerimento do seguro-desemprego e o último holerite.

Serviço

Evento: CAT Móvel na região da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão
Local: Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão – Rua Eponina, 82
Data: 08 a 19 de novembro de 2010
Horário: 08h00 às 17h00