Vila Carrão comemora 93º aniversário com celebrações na região

Em comemoração aos 93 anos do bairro de Vila Carrão, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Rotary Clube de Vila Carrão e Lions Clube de Vila Carrão, realiza, no mês de setembro, diversos festejos na região.

A primeira celebração acontece no dia 19 de setembro, com missa e confraternização de casais com mais de 50 anos de união conjugal, na Paróquia Santa Marina, a partir das 18h00.

No dia 24 de setembro, às 09h00 e às 16h00, acontece o Dia do Sorriso, na E.E. Julia Amália de Azevedo Antunes. O Sepa Saúde ensinará higiene bucal às crianças da escola.

Em 26 de setembro, será realizado o Desfile Cívico no Centro Educacional Vicente Ítalo Feola (Clube Escola Manchester). Após a abertura, que acontece às 09h00, acontecerá desfile de carros oficiais, apresentação de grupos de escoteiros, Taiko Okinawa, bandas e fanfarras de colégios da região, coral, danças e desfile de motos e carros antigos. Também no dia 26 de setembro, a partir das 13h00, haverá Festa Portuguesa na Paróquia Santa Marina, com comidas típicas e folclore português.

O 2º Mutirão de Saúde encerra as comemorações do mês. Dia 28 de setembro, na Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, das 08h30 às 16h00, serão feitos coleta de sangue, higiene bucal, exame de diabetes e aferição de pressão arterial.