SEBRAE-SP Móvel atende empreendedores na Vila Formosa

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP), realiza, nos dias 08, 09 e 10 de setembro, na Praça Dr. Sampaio Vidal, atendimento gratuito voltado aos comerciantes formais e informais da região.

A unidade do SEBRAE-SP Móvel, um escritório montado em uma van customizada para o atendimento ao público, levará aos empreendedores da região uma boa oportunidade de obter informações sobre como montar seu próprio negócio, formalizar seu empreendimento e oferta de ferramentas de gestão de negócios.

O objetivo do programa é facilitar o acesso dos interessados ao sistema MEI (Microempreendedor Individual) e aos vários benefícios que ele traz como: facilidade no registro da empresa e cobertura previdenciária. Tudo para auxiliar a entrada do empreendedor ao mercado empresarial de forma legal.

Para isso, o escritório móvel contará com a consultoria especializada de analistas do SEBRAE-SP, que oferecerão dicas de como melhorar a gestão de suas empresas através de atendimento individual e coletivo, utilizando computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.

Serviço:
Evento: SEBRAE-SP Móvel na região da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão
08,09 e 10 de setembro: Praça Dr. Sampaio Vidal – Vila Formosa
Horário comercial.