Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão fiscaliza estabelecimentos comerciais da região

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, agentes do Programa de Silêncio Urbano (PSIU) e Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou uma blitz em estabelecimentos comerciais da região, na sexta-feira (11).

Foram vistoriados 7 bares, uma boate e uma loja de conveniência de posto de combustível, localizados nas avenidas Dr. Eduardo Cotching, Renata, João XXIII e na rua Planeta. Como resultado desta operação, 70 cadeiras e 27 mesas instaladas de maneira irregular no passeio de pedestres foram apreendidas nos estabelecimentos que não apresentaram o TPU (Termo de Permissão de Uso), documento necessário para colocar mesas ou cadeiras nas calçadas.

Além disso, a ação da subprefeitura também lavrou 7 intimações e 7 multas, deu prosseguimento em dois processos de licenciamento e uma intimação para mesas e cadeiras no passeio.

Reclamações e denúncias sobre estabelecimentos com excesso de ruído, ou outras irregularidades, podem ser feitas pelo telefone do Psiu, ou no SAC (serviço on-line de cadastro de solicitações, da Prefeitura), selecionando a opção "Poluição Sonora" no campo de assunto.

Serviços:

Psiu
Tel: 156

SAC
Site: http://sac.prefeitura.sp.gov.br