Subprefeituras voltam a atender em horário convencional a partir de segunda-feira (23)

As Praças de Atendimento, situadas nas 32 subprefeituras, funcionarão das 8h às 17h, com três serviços mediante agendamento prévio. Os demais devem ser solicitados de forma online pelo SP156

 

As Praças de Atendimento, situadas nas 32 subprefeituras, voltam a funcionar em horário convencional a partir da próxima segunda-feira (23). A medida tem como base o Plano São Paulo, do Governo do Estado, que permite o retorno gradual e seguro das atividades. Os serviços necessitam de agendamento prévio.

O atendimento ao público acontecerá das 8h às 17h e estará disponível para três serviços:

  • Autuação de processos em geral
  • Desbloqueio de Senha WEB para pessoa física e MEI
  • CCM (validação de inscrição de pessoas físicas)

O cidadão deve realizar o agendamento na central SP156 – disponível em telefone, aplicativo ou site – e, posteriormente, se dirigir até a unidade escolhida, portando os documentos necessários. Será permitido o agendamento de um serviço por horário.

Seguindo os protocolos de segurança em combate à Covid-19, todas as pessoas deverão utilizar máscara e respeitar o distanciamento social no interior das Praças de Atendimento.

Demais serviços estão disponíveis de forma online pelo SP156 e podem ser solicitados pelo site sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal.