Prefeitura revitaliza ponto de descarte irregular na Avenida dos Nacionalistas

Ação tem como principal objetivo reforçar a importância da preservação das áreas públicas e relembrar a prática proibida do descarte irregular

O ano de 2021 já começou com revitalização na região de Aricanduva. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, limpou e reformou mais um ponto que era usado como descarte irregular no último sábado (02). 

Antes da reforma, a equipe retirou todo o lixo e os entulhos que estavam sujando o espaço; depois, a calçada foi pintada das cores roxo, azul e amarelo e mudas de plantas foram plantadas por toda a extensão. Além disso, placas informando a proibição de descarte de lixo na área foram colocadas por todo o muro.

Além de limpar o local, a revitalização tem como principal objetivo reforçar a importância da preservação do meio ambiente no bairro e relembrar à população os lugares adequados para o descarte de lixo. 

A ação é mais um feito da Prefeitura de São Paulo, que busca constantemente garantir a limpeza de áreas públicas e entregar uma cidade cada vez mais limpa e bonita aos munícipes.

#ParaTodosVerem a imagem mostra um local repleto de lixo e entulho, com os dizeres "Antes" no canto direito.

#ParaTodosVerem a imagem mostra um local com três funcionários pintando a calçada das cores roxo, azul e amarelo, respectivamente. Os dizeres "Durante" aparecem no canto direito da imagem.

#ParaTodosVerem a imagem mostra o local com a calçada pintada das cores roxo, azul e amarelo. Além disso, visualiza-se mudas de plantas localizadas por toda a extensão com pneus coloridos em volta. Do lado direito, lê-se os dizeres: "Depois;"