PREFEITURA DE SÃO PAULO

Workshop sobre fiscalização farmacêutica contou com a presença de munícipes e profissionais do setor

20/05/2010 15h41

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) e a Associação dos Proprietários Oficiais e Profissionais de Farmácia do Estado de São Paulo (APROFAR) ofereceu, no último dia 19, Workshop sobre a ação fiscalizadora feita em farmácias e drogarias.

Aproximadamente 50 pessoas entre munícipes e farmacêuticos da região, assistiram à apresentação sobre o trabalho feito pela instituição. Foram debatidos assuntos como: fiscalização de balanças antropométricas (que mede as diversas partes do corpo humano), termômetros, esfigmomanômetros (medidor de pressão) e preservativos.

Ao final do workshop, foi aberta sessão de perguntas e respostas, momento em que os participantes puderam sanar suas dúvidas acerca do assunto.

“Com este evento, estou motivado a continuar esta importante parceria entre a Subprefeitura Aricanduva, o Ipem e APROFAR para que as dúvidas entre os profissionais ligados à área sejam esclarecidas”, declara o vice-presidente da associação, Pedro Navarro.