Buffet Kristian Platz decora Praça Bela Lorena para o natal

O buffet passou a ser responsável pela manutenção e conservação da área após entrar no Programa Adote uma Praça da Prefeitura de São Paulo

Na última semana, a Praça Bela Lorena, localizada na Vila Formosa, entrou oficialmente em clima natalino após ter tido todas as suas árvores iluminadas com luzes de led pelo Buffet Kristian Platz. Além da decoração, o buffet também é responsável por realizar toda a manutenção do espaço.

A praça virou de autoria do Buffet Kristian Platz após este assinar o termo de cooperação do Programa Adote uma Praça, projeto que disponibiliza às pessoas físicas e jurídicas a possibilidade de adoção de áreas verdes públicas, como praças e canteiros de até 10.000m² (dez mil metros quadrados). O principal objetivo do programa é garantir a conservação de áreas públicas, assim como a execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas.

#PraTodosVerem visualiza-se a imagem de uma praça, decorada com luzes de led de cor amarela no tronco das árvores e verde nas folhas. Além disso, há uma placa com informações e logomarca do adotante.

Com isso, o buffet também é responsável por todos os cuidados com a área, desde a sua manutenção até os enfeites e decoração. A ação, além de garantir a preservação da praça, também proporciona aos munícipes um pouco de alegria e ajuda a resgatar um pouco do espírito natalino nesses tempos difíceis.

Caso interessado na adoção de uma praça, o munícipe deve apresentar um requerimento à Subprefeitura com os dados pessoais ou jurídicos, informações sobre a praça ou área verde e a documentação necessária. Após isto, basta aguardar a avaliação e o retorno do chamamento para assinar o Termo de Cooperação.

#PraTodosVerem visualiza-se a imagem de uma praça, vista de frente, decorada com luzes de led da cor amarela no tronco das árvores e verde nas folhas.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto.