Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão inicia projeto “Degraus em Cores”

A ideia é dar valor aos caminhos dos munícipes, além de combater o descarte de lixo em locais irregulares

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Aricanduva/ Formosa/ Carrão, tem feito várias ações para diminuir os pontos de descarte irregulares na cidade; além de deixar o dia-a-dia da população com mais cor e mais vida, após chegar a marca de cerca de 50 pontos de descarte irregular revitalizados e recuperados, a Subprefeitura vem agora com o projeto “Degraus em cores”, onde revitaliza escadarias da região.

O projeto se inicia na recuperação do espaço, reformando os degraus, corrimão e sarjetas. Após a reforma com um serviço mais pesado, é realizada a limpeza e, por fim, a arte. O projeto se iniciou com a escadaria da Rua Felizardo Mendes, onde o tom de amarelo trouxe uma alegria e vida ao local; os munícipes da região agradecem por passar diariamente a um local que pode animar o seu dia, e o fazer mais satisfeito de morar na região.

#PraTodosVerem visualiza-se trabalhadores, vestidos de uniformes da cor laranja, pintando uma escada de amarelo.

Cristine, Supervisora de Limpeza Pública da Subprefeitura, sempre menciona o amor e visão que a Subprefeitura tem para com a região: “Com a Subprefeita (Fernanda Galdino) no comando, temos o aval para detalhar e olhar onde mais necessita de uma atenção, tratando todos os locais com um “quintal da nossa casa”.

Todas as pinturas e artes serão realizadas por artistas da empresa de limpeza publica (LOCAT SP) e artistas locais, que já têm trabalhos por toda região. Serão no total 29 escadarias revitalizadas e recuperadas.

#PraTodosVerem visualiza-se a foto do escadão depois da reforma ser finalizada, pintado de amarelo.