Recapeamento da Av. Aricanduva e Sapopemba

A prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria das Subprefeituras vem recapeando grandes avenidas na Cidade

 Em momentos que a Cidade se encontra mais vazia, por conta do isolamento social a Prefeitura de São Paulo vem intensificando e adiantando obras circunstanciais para a cidade.

O recapeamento de vias é um dos serviços de zeladoria sob coordenação da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB). O programa realiza o recapeamento das vias prioritárias da capital. Até (20 de Janeiro de 2020), 259 vias já foram recapeadas desde o início do programa, totalizando 351.350 metros e 5.010.188,23 m² de área renovada.

Desde o dia 15 de Maio a operação se encontra em duas principais vias da jurisdição da Subprefeitura Aricanduva/ Formosa/ Carrão: Na Av. Sapopemba no trecho entre Av. Barreira grande e Rua Miranda Jordão, iniciado no dia 15 de Maio e Av. Aricanduva na pista central no trecho da Av. Itaquera e Rua Baquia.

Foto mostra maquinas na AV. Aricanduva realizando o recapeamento

O prefeito Bruno Covas assinou em novembro de 2019 a contratação de operação de crédito no valor de R$ 500 milhões para o financiamento do Programa de Recapeamento da Cidade de São Paulo. A previsão é que os recursos permitam a recuperação de 3,2 milhões de metros quadrados de vias públicas até o fim de 2020.

As obras citadas em nossa jurisdição tem previsão de termino no dia 13 de Junho, podendo ate finalizar antes. Importante observar a eficiência das equipes em recuperar as vias, com maquinas que faz todo o processo em apenas um dia, retirando o asfalto antigo, limpando a via, preparando para receber o novo asfalto e compactando ele na via.

Maquinas fazendo o recapeamento na AV. Sapopemba

A Subprefeita Fernanda Galdino vem acompanhando de perto essa obra e em uma vistoria se colocou: “É uma importante obra para nossa região, importante enfatizar a qualidade da massa asfáltica, são aproximadamente 9 (nove) centímetros de recape”.
A prefeitura da Cidade de São Paulo segue avançando para fazer grandes melhorias na região.

A Foto mostra a Subprefeita fernanda galdino vestida com colete,  capacete e mascara sinalizando o tamanho da massa asfáltica colocada no recapeamento