Eventos inscritos e autorizados são suspensos na Sub AFC

Após Decreto de emergência, Sub AFC suspende todas as autorizações e pedidos de eventos

Segunda-feira (16) a Prefeitura de São Paulo decretou estado de emergência na cidade, decorrente à pandemia do Coranavírus, por meio do Decreto nº59.283/2020.

De acordo com o Art. 8. II, um dos requerimentos é a suspensão de eventos que possam gerar aglomerações; portanto, para a segurança de todos, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão decide suspender todas as autorizações e pedidos de eventos solicitados em nossa unidade.

Além disso, o decreto também determinou o fechamento imediato de museus, bibliotecas, teatros, clubes esportivos e centros culturais públicos municipais, bem como a suspensão de programas municipais venham a gerar aglomeração, tais como o "Ruas Abertas".

Fique atento às redes socias da Sub AFC (@AFCsub) para demais informações.

Clique aqui para ler o decreto na íntegra.

#PraTodosVerem com o fundo azul escuro, há, no centro, os dizeres: "Considerando a edição do Decreto Municipal n°59.283/2020, que declara estado de emergência no Município de São Paulo para enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus, estão canceladas todas as autorizações de eventos já concedidas na Sub AFC, assim como a suspensão de análises dos pedidos em andamento."