Segundo Balanço de Gestão da Subprefeitura AFC já tem data marcada

Em maio deste ano, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizou o primeiro balanço de gestão de 2019, que buscou, sobretudo, prestar contas à população.

Após a audiência de prestação de contas no primerio quadrimestre de 2019, a Subprefeitura AFC realizará, no dia 04/12, o Segundo Balanço de Gestão do ano. 

Com o objetivo de mostrar aos munícipes todos os projetos e realizações que a Sub promoveu desde o mês de maio até o presente momento, convidamos a todos participarem da nossa prestação de contas na próxima quarta (04), às 18h, no auditório da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão - Rua Atucuri, 699, Vila Carrão. 

 

a Imagem é um convite com a descrição acima

 

Assim como no primeiro balanço, muito será exposto sobre o trabalho da Subprefeitura nos últimos meses, o qual contará com a presença dos coordenadores de cada setor para evidenciar tudo o que já foi feito interna e externamente. 

Além disto, busca, com esta audiência, aproximar a população do governo; este que, por meio desta e outras ações, honra a sua principal característica: realizar uma gestão aberta e transparente.