Arena Food Truck será realizada pela primeira vez na Vila Nova Manchester

Evento reunirá grandes representantes do segmento de comida de rua nos dias 10, 11 e 12 de abril na zona leste de São Paulo

Os food trucks vão invadir Vila Carrão nos próximos dias 10, 11 e 12. A Praça Haroldo Daltro, na Vila Nova Manchester, será palco da 1ª edição da Arena Food Truck, uma parceria da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão com a LBC Marketing e Eventos, que pretende levar as carretas com os mais diferentes tipos de alimentos a diversos pontos da capital paulista. Os caminhões vão tomar conta da Praça Haroldo Daltro, 394, em frente à Associação Okinawa de Vila Carrão, e são ótima opção para o happy hour de sexta-feira, para qualquer refeição ou mesmo a boquinha da tarde no sábado e para levar a família e experimentar várias opções no domingo. Além da alimentação, a feira também contará com um espaço para crianças e vendas de bijuterias, além de outras surpresas. Entre as variedades, estão hambúrgueres, peixe com batata frita (o tradicional fish and chips, comum na Inglaterra), paellas, temakis, paletas mexicanas, tapiocas, crepes, comida de boteco, massas e diversos tipos de bebida, e o evento é uma ótima oportunidade para experimentar, conhecer pratos novos, encontrar os amigos e aproveitar um dia A Arena Food Truck começará sexta, com os food trucks abertos entre 17 e 22 horas. No sábado, será possível experimentar deliciosas opções entre 11 e 22 horas e, no domingo, os trucks estarão no local das 11 até as 17 horas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: http://www.arenafoodtruck.com.br.
 

 

Cardápio da Feirinha Gastronômica, com logotipo do estabelecimento Arena, Descrição de datas, horários e endereço, embaixo ícones de contribuintes para com a realização.