Agenda do Secretário Cláudio Carvalho*

Terça-feira, 05 de dezembro de 2017

07h30: Reunião Semanal com Prefeitos Regionais.

11h:  Entrega do Condomínio Império Delmare, com Prefeito e Governador.

13h:Reunião Projeto Calçadão Centro com: Presidente –SP Urbanismo; Secretário Municipal de Obras e Serviços; Secretário Adjunto de Obras e Serviços; Prefeito Regional da Sé; Presidente CONCRESTEEL).

15h:Reunião Asfalto Novo com Secretário Municipal de Obras e Serviços; Secretário Adjunto - SMSO; Secretário Adjunto - SMPR; Diretora SPUA/SMPR e Presidentes das empresas responsáveis.

17h: Reunião com Presidente e Vice-Presidente da Alstom; Presidente da SP Negócios, Secretário Municipal de Mobilidade e Transporte - SMT)

17h30: Ações de Zeladoria.

18h:Despachos com Chefia de Gabinete.

18h30:  Reunião sobre Projeto Minhocão Verde, com Vereador Police Neto e Arquitetos da IMAGIC, Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente - SVMA e Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes- SMT.

19h:Despachos com Assessoria Jurídica.

19h30: Despachos com Assessoria Jurídica.

 

*Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e o no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012