COMUNICADO

alteração no atendimento presencial

 Alterações no Atendimento da Fiscalização

 

Para evitar a proliferação de contágio do COVID-19, novo coronavírus, a Prefeitura de São Paulo sancionou algumas ações de prevenção, conforme publicado no Diário Oficial em 17 de março de 2020, por meio do Decreto n° 59.283/20 e Portaria n°006/AMLURB-CGGAB/20.

Atendendo às determinações, a Diretoria de Gestão de Serviços e a Gerência de Fiscalização informam algumas mudanças no atendimento ao público a partir de 24 de março de 2020:

- O atendimento presencial para procedimentos de liberação de veículos apreendidos será realizado às 3ª e 5ª feiras, no horário das 9h às 13h, sendo limitados a até 10 (dez) atendimentos presenciais no período.

Devido a essas ações, para as apreensões de veículos que foram realizadas a partir de 21/03/20, serão consideradas até duas diárias para o cálculo do preço público para procedimentos de liberação. Informações podem ser obtidas de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h através dos telefones: 3397-1731 ou 3397-1735 ou através dos e-mails: claudiacalimerio@prefeitura.sp.gov.br ou rnsantos@prefeitura.sp.gov.br

- Procedimentos de solicitação de Defesa de Multas e/ou emissão de Segunda Via de Multas deverão ser realizados exclusivamente por meio eletrônico, com fornecimento de todos os dados de contato do interessado, através do envio de documentos para o e-mail silenesantos@prefeitura.sp.gov.br, e as informações deverão ser obtidas exclusivamente através do telefone 3397-1733, pois não haverá atendimento presencial.

- As liberações de caçambas estacionárias irregulares apreendidas deverão ser previamente agendadas através dos e-mails, abaixo, pois não haverá atendimento presencial: rnsantos@prefeitura.sp.gov.br ou claudiacalimerio@prefeitura.sp.gov.br.

Esses procedimentos de atendimento da Fiscalização estão vigentes por tempo indeterminado até ulterior deliberação.


Atendimento presencial do cadastro suspenso

Em cumprimento ao decreto estadual n° 64.879, o atendimento presencial na Amlurb para cadastro está suspenso desde terça-feira (24). A medida, válida até 7 de abril, decreta período de quarentena em todos os municípios de São Paulo.