SP Regula recebe representantes da Federação Paulista de Cooperativas de Reciclagem

Entidade reforçou a preocupação com outras cooperativas

Na última quarta-feira, 01, o Diretor-Presidente da SP Regula recebeu a Vereadora Sandra Santana – PSDB, além do Presidente da Federação Paulista de Cooperativas de Reciclagem - FEPACOORE, Sr Jair do Amaral e Vice Presidente Sr. Alex.

O encontro, que contou também com a participação do Gerente de Saneamento Ambiental da SP Regula, Mauro Haddad Nieri e do Assessor Valdecir Papazissis teve como objetivo a exposição de demandas e necessidades e a preocupação das Cooperativas de Reciclagem para adequação ao Programa Socioambiental de Coleta Seletiva.

 

João Manoel da Costa Neto, Diretor-Presidente da SP Regula afirmou que “este foi um encontro muito importante pois, as pautas trazidas são muito pertinentes, e estão em consonância com as preocupações de fomento desse importante setor para o nosso município’.

Após breve debate sobre o assunto, a vereadora entregou à SP Regula um ofício, constando algumas propostas no intuito de fomentar o desenvolvimento do trabalho das cooperativas do setor na cidade de São Paulo.