PITCH2GOV - Aceleradas Green Sampa apresentam projetos para instituições do Poder Público

Presidente da SP Regula participa do primeiro Pitch2Gov Green Sampa


O recém-empossado diretor-presidente da SP Regula João Manoel Da Costa Neto esteve no Hub Green Sampa na manhã da última quinta-feira (15) para conhecer as iniciativas de startups verdes que prepararam uma série de apresentações para instituições e organizações do poder público.

No primeiro Pitch2Gov Green Sampa apresentaram-se dezoito startups, aceleradas pelo Programa Green Sampa – uma iniciativa de fomento ao setor de inovação e tecnologia verde, com foco na economia sustentável voltada para a cidade de São Paulo.
Além do time da SP Regula, estiveram presentes o secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, Humberto Alencar, a equipe de coordenadores da São Paulo Negócios, Gabriela Palumbo, Renan Rocha e Tetê Consigli.

Green Sampa

Criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, o programa Green Sampa é executado pela Agência São Paulo de Desenvolvimento. Anualmente, o Programa Green Sampa seleciona e acelera 30 startups paulistanas que tenham a missão de apresentar respostas aos principais desafios ambientais da cidade de São Paulo. Ao longo de 10 meses, as startups recebem oficinas qualificativas, mentorias, masterclasses, oportunidades de negócios e networking e tudo o que necessário para crescerem mais rápido e mais fortes.