Secretaria de Serviços intensifica ações de limpeza e iluminação pública na subprefeitura Pirituba/Jaraguá



Foto: Mariana Fiori/Ilume

O “Prefeitura no Bairro”, que já esteve em diversas subprefeituras da capital em todas as regiões da cidade, retornou nesta segunda-feira (09) à subprefeitura Pirituba/Jaraguá. As ações de manutenção e zeladoria terão reforço até o próximo sábado (14) e os munícipes podem visitar as tendas de atendimento de diversas pastas municipais que estão concentradas no CEU Vila Atlântica.

A Secretaria de Serviços participa ativamente de todas as edições do Prefeitura no Bairro por meio do Departamento de Iluminação Pública (Ilume) e da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana. Durante a semana os trabalhos de limpeza pública como varrição, coleta e limpeza de bueiros serão intensificados pela Amlurb, neste mesmo sentido, o Ilume já programou vistoria em 201 logradouros da região para verificar o bom funcionamento das lâmpadas nestas vias e executar serviços de manutenção onde necessário.

O subpreito local, Carlos Eduardo Silva Diethelm, lembrou que esta é a segunda vez que o programa vai até a subprefeitura Pirituba/Jaraguá. “Será uma semana de muito trabalho, levaremos ações de zeladoria para os locais que não foram contemplados na primeira edição do Prefeitura no Bairro”, afirmou.

A vice-prefeita Nádia Campeão falou sobre a importância da iluminação pública e a nova iluminação LED no bairro de Heliópolis. “A iluminação pública tem um peso importante na região e o Ilume está promovendo grandes mudanças na iluminação pública da cidade, Heliópolis já está iluminada em LED e a ordem do prefeito é trocar toda iluminação da capital para LED para que tenhamos uma cidade mais segura e iluminada”, disse.

Serviço

Prefeitura no Bairro – Pirituba/Jaraguá
Data: de 09 a 14 de novembro
Endereço: CEU Vila Atlântica, à Rua Coronel José Venâncio Dias, 840

Próximas agendas
- 23 de novembro: Sapopemba