Semana de ações públicas no distrito de Campo Limpo

Na Zona Sul da capital, durante essa semana os munícipes puderam contar com o programa “Prefeitura no Bairro”, que visa melhorias os bairros próximos



Foto: Mariana Fiori/Ilume

Na manhã de hoje (06/11) aconteceu o encerramento do programa “Prefeitura no Bairro”, no distrito de Campo Limpo. Nessa semana, os munícipes dos bairros Jardim Comercial, Cohab Adventista, Jardim São Bento, Parque Independência e Feitiço da Vila puderam contar com diversas ações públicas, como reforço na limpeza urbana e iluminação pública. Com a presença do prefeito Fernando Haddad, vários secretários estiveram presentes, entre eles Simão Pedro, de Serviços.

O programa, que está em sua segunda fase, tem estado, voltou ao Campo Limpo para facilitar o processo de melhoria quanto aos serviços públicos. “Esse mutirão reúne diversas secretarias e aproxima a população do poder público, fazendo uma varredura no que for necessário”, comentou Simão Pedro.

 

Depois de inaugurar uma escola municipal, ao lado do secretário de Educação, Gabriel Chalita, na Rua Domingos Goes (Jardim Catanduva), o prefeito foi até o Jardim Mitsutani para visitar a praça de atendimento e falar com os moradores do bairro.

Além da assistência quanto a iluminação e limpeza, a tenda da Secretaria de Serviços pôde orientar os munícipes sobre como preceder em caso de descarte de resíduos, principalmente como direcioná-los para os Ecopontos instalados na cidade. O distrito de Campo Limpo conta com três desses pontos: Unidade Santo Dias (Travessa Rosifloras, nº 301), Olinda (Rua Nelson Brissac, s/nº x Av. Padre Adolfo Kolping) e Parque Fernanda (Av. Dr. Salvador Rocco, nº 400 em frente à Rua Antonio Cânon )

A região também foi contemplada com o projeto Wifi Livre SP (http://wifilivre.sp.gov.br), que oferece internet gratuita e ilimitada em quatro praças: Luisa Pera dos Santos (Praça Arariba), João Tadeu Priolli (Praça do Campo Limpo), Parque Santo Dias e Campo do Palmeirinha.

Serviço

Prefeitura no Bairro – Campo Limpo - jardins Mitsutani, Maria Sampaio, Valquíria e Eledy
Data: De 03 a 07 de novembro de 2015
Endereço: Rua Domingos Sequeira, esquina com a Rua Koto Mitsutani

Próximas agendas

- 9 de novembro: Pirituba
- 16 de novembro: Sapopemba